sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeEsportePalmeiras marca mais um jogo para a Arena Barueri, dia 24/2, contra...

Palmeiras marca mais um jogo para a Arena Barueri, dia 24/2, contra o Mirassol

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Novo gramado do Allianz Parque deve ficar pronto dia 20, mas clube prefere testá-lo antes de voltar a mandar jogos no local

No jogo contra o Ituano, Arena recebeu público muito abaixo do esperado pelo Verdão

O Palmeiras vai fazer mais um jogo na Arena Barueri. O pedido foi feito na quarta-feira, 214/1, à Federação Paulista de Futebol (FPF), que acatou a solicitação do clube. Será a partida contra o Mirassol, marcada para 24/2, um sábado, às 18 horas.

Esse vai ser o terceiro jogo do Verdão em Barueri desde que o gramado do Allianz Parque foi interditado para reforma. A equipe jogou na cidade na vitória por 2 a 0 contra o Ituano, dia 8/2, e vai enfrentar o Corinthians no domingo, 18/2.

O estado do gramado do estádio palmeirense transformou-se numa disputa entre o clube e a Wtorre, responsável pela gestão do Allianz Parque. A previsão é de que o novo campo seja entregue dia 20/2, mas o Verdão preferiu não arriscar e quer testá-lo antes de voltar a marcar jogos no local. Por isso foi feita a opção de continuar em Barueri por enquanto.

Agora, o Palmeiras estuda processar a Wtorre e pedir indenização pelas perdas que vem sofrendo por ter de atuar fora de sua casa. Os públicos em Barueri têm sido muito inferiores aos que o time consegue jogando em São Paulo. Na partida contra o Ituano, apenas 8.879 pessoas foram à Arena, sendo que em casa o Verdão sempre atrai mais de 30 mil torcedores.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!