O jovem, que trabalha num estacionamento no Alphaville, precisou de atendimento médico. Agressor fugiu do local antes da chegada da polícia
Um problema na cancela de estacionamento num prédio no Alphaville resultou na agressão de um funcionário do local. Segundo informações veiculadas pela TV Record na tarde dessa quarta-feira, 9/3, a vítima, identificada como Herick, de 32 anos, foi atingida na cabeça com uma barra de ferro após discussão com um empresário, que não conseguiu sair com o carro do estacionamento do prédio onde tem um escritório.
Após não ter a saída do estacionamento liberada por problemas na cancela, Marcelo Martis Grasti teria se irritado quando o funcionário pediu que ele desse marcha à ré no carro para poder verificar o que estava acontecendo. Segundo relato da vítima, depois de fazer a manobra, o agressor teria descido do automóvel irritado e perdido o controle quando foi chamado de “guerreiro” por Herick.
Pessoas que estavam na hora filmaram a discussão e o momento em que o empresário, irritado, pegou uma barra de ferro que estava perto dele e acertou a vítima na cabeça. Nas imagens é possível ver um homem tentando acalmar o agressor, visivelmente alterado. A vítima declarou que após ser agredido ainda ouviu: “isso é para você aprender”.
Após acertar o rapaz na cabeça, Marcelo acabou indo embora do estacionamento quando teve a saída liberada pelo filho do síndico do prédio. O agressor levou a barra de ferro que usou para ferir a vítima.
Depois de ser levado para um pronto-socorro de Barueri, a vítima, que precisou levar seis pontos na cabeça, procurou uma advogada para prestar queixa contra o empresário. Segundo a reportagem, Marcelo Martins, que é profissional de marketing e mora em Barueri, não foi encontrado para falar sobre a agressão e as acusações.