terça-feira, maio 17, 2022
HomePolíticaMorre Alexandre Cruz, vice-prefeito de Pirapora

Morre Alexandre Cruz, vice-prefeito de Pirapora

por: Redação

Alexandre, 57 anos, era empresário e assumiu o cargo público em 1º de janeiro de 2021 com o objetivo de atrair empresas para investimento na cidade

Morreu, na madrugada dessa quarta-feira, 9/3, o vice-prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Alexandre Cruz, aos 57 anos. Empresário de carreira na cidade, ele lutava contra um câncer e foi submetido a uma cirgurgia para retirada de um tumor mas não resistiu ao procedimento.

A Secretaria de Comunicação de Pirapora do Bom Jesus emitiu uma nota lamentando a morte de Alexandre Cruz e informando que o município declarou luto oficial de três dias. Vice de Dany Wilian Floresti, o empresário assumiu o cargo em janeiro de 2021 com a missão de atrair para a cidade empresas que poderiam promover investimentos locais.

A nota afirma que desde qua se tornou vice-prefeito, Alexandre realizou um “trabalho incansável que, no futuro, renderá bons frutos para Pirapora e à população piraporana. Mesmo com a partida precoce, Alexandre deixa no município um legado de trabalho, determinação e dedicação integral aos projetos e obrigações que assumiu, agindo sempre de maneira gentil, educada e serena com todos”.

O velório será na Casa da Cultura de Pirapora, que fica na rua Newton Prado, 8, Centro até as 15 horas e será aberto ao público.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!