sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadePS do Parque dos Camargos tem mais um dia de caos na...

PS do Parque dos Camargos tem mais um dia de caos na quinta-feira, 21/3

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Moradores dizem que espera por atendimento demora até sete horas. No meio da tarde houve um início de tumulto, como já havia ocorrido na semana anterior

O pronto-socorro do Parque dos Camargos vive mais um dia de caos na quinta-feira, 21/3. A espera para o atendimento foi de pelo menos quatro horas, chegando a sete horas em alguns casos.

O dia foi um dos mais quentes do ano e, segundo as pessoas, não há sistema de refrigeração nem ventiladores. “A gente vem para cá porque não está se sentindo bem e tem de ficar amontoada com os outros num calor desses”, afirmou uma mulher às 16 horas. Ela disse ter chegado no local às 11 horas. Segundo a meteorologia, às 16h30 a temperatura em Barueri era de 32 graus.

Munícipes que estão na fila dizem que é possível ver médicos ociosos dentro dos consultórios, mas as pessoas não são chamadas. “A situação em que colocam as pessoas é humilhante”, afirmou um paciente ao BnR. “Estou com alergia atacada e tenho que ficar num calor desses todo empolado. Isso é degradante para o ser humano, vergonhoso.”

No meio da tarde houve um princípio de tumulto. Um funcionário que tentou explicar o que estava acontecendo foi hostilizado. Pessoas gritavam que estavam no local havia sete horas e ainda esperavam medicação. Na semana anterior, também houve confusão no local e a Guarda Municipal chegou a ser chamada.

Postagens Relacionadas

2 Comentários

  1. Não precisa ser mágico para melhorar o atendimento na área da saúde, basta ser mais enérgico com prefeitos de cidades como Jandira,Carapicuiba,Osasco,Itapevi , Cotia, e outros municipios que fazem divisa com Barueri, pois seus prefeitos estão cagando com a saúde de seu povo e acabam despejando seus problemas em Barueri!! Para ver o abuso é só andar de manhã e ver o movimento em escolas onde é impressionante o movimento de vãns e veículos oriundos de cidades vizinhas, e onde a impressão que nos dá, é que Barueri intermunicipalizou a saúde, a educação e demais serviços em prol dessas cidades que não cumprem seus deveres com seu povo!! passou da hora de nossas autoridades agirem fortemente contra esse abuso, e gastar sua arrecadação nababesca verdadeiramente com seus moradores!!

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!