terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeCidadeProjeto Amor se Doa promove campanha para doação de sangue no José...

Projeto Amor se Doa promove campanha para doação de sangue no José Correa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ação pretende elevar o estoque de sangue, que está baixo e colocando em risco quem precisa de transfusões. Evento será no próximo sábado, 17/9 

Os baixos estoques dos bancos de sangue têm preocupado entidades ligadas a hemocentros do estado de São Paulo. Em Barueri, o projeto Amor se Doa está promovendo uma campanha para reunir doadores. “As doações de sangue caíram mais de 30%. Precisamos da ajuda de todos, sem exceção”, contou Adriano Oliveira, que faz parte do projeto.

A campanha irá atender as pessoas interessadas em ajudar no próximo sábado, 17/9, no Ginásio José Correa. Para poder finalizar a ação, os organizadores precisam reunir no mínimo 100 doadores, sendo 70 deles até quarta-feira, 14/9, caso contrário o evento será cancelado. “Estamos com adesão superbaixa para essa campanha e se não atingir o número de cadastrados, teremos que cancelar, que é muito triste”, lamenta Adriano.

A coleta feita beneficiará hemocentros como o Pró-Sangue e os do hospital Paulista, Colsan, Samaritano, Oscaldo Cruz e a Beneficiência Portuguesa. Quem quiser participar da campanha doando sangue na campanha do próximo sábado, que atenderá das 9 às 15 horas, é só se cadastrar no link disponibilizado pelo Amor se Doa, clicando aqui, ou acessar o instagram do projeto e encontrar o caminho para participar na biografia do perfil.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!