segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeCulturaProgramação de inauguração terá orquestra, espetáculo da Broadway e música popular

Programação de inauguração terá orquestra, espetáculo da Broadway e música popular

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Agenda tem orquestra de João Carlos Martins com clássicos do cinema, Barnum, o Rei do Show, um dos espetáculos mais premiados da história, e Zizi e Luiza Possi

A inauguração da Praça das Artes prevê uma programação com cinco espetáculos que começa na noite de sábado, 22/10, e vai até a sexta-feira seguinte, 28/10.

A abertura do centro cultural está prevista para as 18h30 do sábado, 22/10, com a cerimônia oficial de inauguração. O ator barueriense Marcelo Airoldi, que teve participações em novelas das grandes emissoras e estrelou inúmeras peças teatrais no Brasil e no exterior, se encarregará de apresentar ao público um texto que une reflexões de importantes nomes da arte sobre a importância das expressões culturais na vida das pessoas e das sociedades.

Em seguida, às 20 horas, a orquestra do maestro João Carlos Martins se apresenta no teatro para o público com a execução de grandes clásicos do cinema, incluindo sucessos como Indiana Jones, O Poderoso Chefão e Tubarão. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados no próprio dia, nas bilheterias da Praça das Artes, das 12 às 16 horas.

Maestro João Carlos Martins e sua orquestra apresentarão clássicos do cinema de todos os tempos

No domingo, 23, e na segunda, 24/10, o palco principal receberá três apresentações de Barnum, o Rei do Show, sucesso por anos na Broadway, em Nova Iorque e um dos mais premiados espetáculos da história do teatro norte-americano. Ele conta a história de Taylor Barnum, empresário artístico que criou no século 19 um museu circulante que misturava circo, música e personagens estranhos. Serão duas apresentações no domingo, às 16 e 19h30, e uma na segunda, às 15 horas. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria até duas horas antes do início de cada espetáculo ou pelo site  http://www.bilheteriaexpress.com.br.

Por fim, na sexta-feira, 28/10, às 21 horas, as cantoras Zizi e Luiza Possi cantarão sucessos de nomes como Ivan, Lins, Milton Nascimento, Gonzaguinha e Gilberto Gil, além de músicas inéditas, tudo entremeado com intervenções de humor e amor compartilhadas por mãe e filha cantoras. Os ingressos devem ser retirados até duas horas antes do início do show ou pelo site http://www.bilheteriaexpress.com.br.

Leia mais sobre a Praça das Artes:

Prefeitura-inaugura-no-sabado-o-complexo-cultural-praca-das-artes

Criado-pelo-arquiteto-ruy-ohtake-novo-centro-cultural-nasce-apos-quatro-anos-de-obras

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!