sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoPreso quinto suspeito de envolvimento no cemitério do crime em Carapicuíba

Preso quinto suspeito de envolvimento no cemitério do crime em Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Criminoso já foi condenado a 13 anos de prisão e responde por oito homicídios. Investigações apontam ele como responsável por execuções do tribunal do crime

Mais um homem foi preso sob suspeita de participação nos crimes que resultaram em diversas vítimas enterras no cemitério clandestino descoberto em janeiro em Carapicuíba. Investigações de agentes da Polícia Civil levaram à captura e prisão, nessa segunda-feira, 8/3, de “Adidas”, como é conhecido, de 36 anos.

Conhecido por “Adidas”, criminoso foi preso sob suspeita de participação de execuções de vítimas enterradas em cemitério clandestino em Carapicuíba/Imagens: TV Record

Sob o suspeito recaem acusações de oito homicídios e agora a responsabilidade por executar vítimas do chamado tribunal do crime. A polícia também investiga o papel do preso como um olheiro de uma facção criminoso em Carapicuíba, seria dele a função de vigiar e informar os acontecimentos do município.

Segundo o delegado do 1º DP de Carapicuíba, o acusado, condenado anteriormente a 13 anos de prisão, estaria em regime semi aberto. No momento em que foi detido, numa casa em Cotia, o criminoso portava drogas e teria admitido envolvimento com o tráfico. Em reportagem à TV Record, Marcelo Prado, responsável pelas investigações, afirmou que “prendemos o mandante dos crimes; o que faz o julgamento; aquele que guarda as armas; o coveiro, e agora, um dos responsáveis pelas execuções”.

Dos cinco corpos encontrados inicialmente, a polícia divulgou apenas a identificação de uma, a escrivã de polícia Liliane Nascimento.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!