domingo, julho 21, 2024
anuncio
HomeEsportePela Superliga, Barueri perde de virada para o Flamengo no Rio

Pela Superliga, Barueri perde de virada para o Flamengo no Rio

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time se mantém na sexta posição do campeonato, já classificado, e encerra fase de classificação contra o poderoso Minas no José Correa, na próxima semana

O Barueri lutou muito, ganhou o primeiro set com categoria e não se intimidou com  a torcida adversária, que fez muita pressão, mas acabou perdendo para o Flamengo por 3 a 1 na segunda-feira, 7/3, jogando no Rio de Janeiro.

A equipe começou bem a partida e venceu o primeiro set com autoridade, por 25/21. Mas não conseguiu manter a atuação nas duas parciais seguintes e acabou batida por 25/18 e 25/17.

No quarto set, o time comandado por José Roberto Guimarães se reencontrou e jogou novamente de igual para igual, levando a disputa equilibrada até o fim, mas foi derrotado por 25/21.

Já classificado, o Barueri termina a fase de classificação na sexta-feira da próxima semana, 18/3, às 21 horas, quando recebe o Minas no ginásio José Correa. As adversárias estão em segundo na classificação geral e são apontadas entre as favoritas para levar o título.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!