terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeComissão da prefeitura discute eventos na área do Bethaville

Comissão da prefeitura discute eventos na área do Bethaville

por: Redação

Bairro fica diante de área que é o principal polo de eventos da cidade e concentração de bares e lanchonetes, além de hospedar a feira noturna e o ginásio José Correa

A prefeitura promoveu nesta quarta-feira, 23/3, uma reunião entre membros do governo para discutir uma pauta de reclamações recorrentes de moradores do Bethaville. Já há algum tempo, os moradores dos prédios do bairro queixam-se de ruído, trânsito e segurança em dias de eventos no ginásio José Correa e seu entorno.

Foi formada uma comissão de membros do governo municipal composta pelos secretários de Esportes, Cultura, Relações Institucionais, Segurança Pública, Mobilidade, Indústria e Comércio e Comunicação, além do chefe de Gabinete do prefeito, Antonio Carlos Pasinato, e do vereador Toninho Furlan, presidente da câmara.

Nesse primeiro encontro, a intenção era analisar as queixas dos moradores e começar a discutir soluções que possam atender às reclamações sem prejuízo dos eventos e do público. O próximo passo será promover nova reunião dos secretários e moradores com a participação de vereadores.

Entre as principais queixas da população do Bethaville estão ruído mais alto que o permitido e funcionamento de bares além do horário determinado. Jogos e eventos no ginásio são outras. A feira noturna também tem estado entre as reclamações por interferir no trânsito local. Anteriormente, já havia sido proibida música na feira.

Do outro lado, a área é o principal polo de eventos da cidade, tanto pela localização, quanto pelas grandes áreas que possui. Apenas nesta semana, o estacionamento do José Correa foi requisitado para o Samba na Praça, no domingo passado, e o show do cantor Zé Ramalho, no próximo fim de semana. Além disso, a região tornou-se um ponto de bares e restaurantes cada dia maior e mais movimentado.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!