quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadePrefeitura divulga regras para entrega de brinquedos de Natal

Prefeitura divulga regras para entrega de brinquedos de Natal

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Para ter direito, é preciso, entre outros requisitos, ter idade máxima de dez anos incompletos e ser morador de Barueri, mesmo às não matriculadas na rede

A prefeitura de Barueri divulgou as regras para a entrega de brinquedos de Natal desse ano. Têm direito ao benefício, crianças com idade máxima de dez anos incompletos, moradoras do município – comprovado com apresentação de uma conta de serviços – e com renda familiar que não ultrapasse o equivalente a cinco salários mínimos.

Os brinquedos serão distribuídos segundo as faixas etárias, dividas em três grupos e tipos: zero a um ano incompleto; um ano completo a três anos incompletos; e três anos completos a dez anos incompletos. Os alunos matriculados na rede municipal de ensino, que estivem dentro do perfil requisitado, receberão os brinquedos, segundo a prefeitura, na própria escola entre os dias 5 e 10/12.

Já para as que não forem alunos da rede, é preciso que o responsável esteja em dia com o Cadastro Cidadão. Para a retirada dos brinquedos, nesses casos, basta comparecer, entre os dias 14 e 17/12, ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa com todos os documentos: RG do responsável e da criança, comprovante de endereço atualizado em nome do responsável e a certidão de nascimento da criança. No mesmo dia será feito o cadastro, a retirada do cartão e do brinquedo.

Nesses dias, as entregas serão feitas em horários específicos. Nos dias 14, 15 e 16/12, das 8 às 17 horas e no dia 17/12, sábado, das 8 horas até o meio-dia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!