terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeCidadeFeriado de 15 novembro tem emenda de quatro dias em Barueri

Feriado de 15 novembro tem emenda de quatro dias em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Data, que celebra a Proclamação da República, será antecedida por ponto facultativo municipal. Entre alguns serviços, aulas também serão impactadas

Os baruerienses terão mais um feriado prolongado na cidade. Por conta de ponto facultativo municipal, que comemora o Dia de Nossa Senhora da Escada, padroeira da Aldeia de Barueri, oficializada por meio da Lei 21/67, na segunda-feira, 14/11, e do feriado nacional de Proclamação da Repúblico, dia 15/11, a cidade terá mais uma emenda de feriadão.

Os serviços públicos, considerados não essenciais, como o Ganha Tempo, Unidades Básicas de Saúde, secretarias municipais e unidades escolares só retomam os expedientes na quarta-feira, 16/11. Já os atendimentos médicos de emergência, feitos nos prontos-socorros da cidade, a Farmácia Municipal e as secretarias de Segurança e a de Mobilidade Urbana manterão expedientes normais.

Imunização e lazer

Quem não atualizou o esquema vacinal contra covid-19, que voltou a registrar um aumento no número de casos em São Paulo, pode aproveitar o feriado prolongado e procurar a UBS Benedito de Oliveira Crudo, que está atendendo no 1º andar do Centro de Especialidades, na região central, das 8 às 17 horas para tomar as doses que faltam.

Quem preferir, e puder, curtir o feriado prolongado em Barueri, os parques da cidade podem ser uma boa opção, já que estarão abertos. O Parque Municipal Dom José, na Vila Porto, funcionará das 6 às 20 horas; o Parque Ecológico Tietê, em Alphaville, abrirá das 7 às 17 horas; e o Parque Taddeo Cananéia, no Parque Imperial, estará aberto das 6 às 18 horas.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!