sexta-feira, agosto 12, 2022
HomeCidadePrefeitura afirma que serviço da Sabesp está restabelecido

Prefeitura afirma que serviço da Sabesp está restabelecido

por: Redação

Segundo a administração, “talvez algumas regiões mais críticas localizadas em pontos altos que exigem maior pressão, estejam se normalizando agora”

Barueri na Rede, diante do grave problema de falta de água que atingiu diversos bairros da cidade, enviou e-mail à prefeitura de Barueri questionando se prédios como escolas, UBS, creches e outros que prestam serviço à população também tinham sido atingidos.

Notícia publicada no site da prefeitura no sábado, 12/2

Apesar de ainda na manhã dessa segunda-feira, 14/2, leitores estarem procurado o site para relatar que o problema continua, a prefeitura, em resposta ao BnR, garantiu que o problema que causou o desabastecimento já foi resolvido pela Sabesp. De acordo com a gestão municipal, alguns bairros tiveram o abastecimento recuperado no sábado e outros, ontem.

Sobre os prédios públicos, a nota garante que nenhum serviço foi prejudicado pelo corte no fornecimento da Sabesp, que vem acontecendo de forma ininterrupta desde a quarta-feira da semana passada. Ainda segundo a prefeitura, “talvez algumas regiões mais críticas, localizadas em pontos altos que exigem maior pressão, estejam se normalizando agora”.

Leitores afirmam que bairros como Jardim Tupanci e Vila Pindorama, por exemplo, ainda estão sem água na manhã dessa segunda-feira. De acordo com a prefeitura, a Sabesp está com equipe fazendo investigação para garantir que a água voltou em todos os locais afetados. A concessionária havia garantido que a fornecimento seria totalmente restabelecida até a madrugada de sábado para domingo.

Postagens Relacionadas

18 Comentários

  1. Vila pindorama até agora sem água senhor prefeito vamos dar um jeito nisso a situação está cada vez mas difícil não temos água pra fazer comida nem para beber isso é desumano é injusto quando todas as nossas contas estão em dia elles não podem fazer isso com a nossa população e infelizmente nesse calor insuportável que sofre mas é as crianças e idosos 😞😞😞

  2. Rua dempachi nakayama no Jardim esperança em frente a ubs Pedro izzo e do lado da av cachoeira está sem água…desde quinta-feira passada… hoje segunda feira 14.02.22 as 21 hs…continuamos sem água nas torneiras…

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!