sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeCidadeHomem é executado com cinco tiros na Brigadeiro Jordão

Homem é executado com cinco tiros na Brigadeiro Jordão

por: Redação

Ronaldo Ronagás foi morto pouco antes do meio-dia. Imagens de câmeras de segurança mostram veículo branco passando no local e abrindo fogo contra ele

O comerciante Ronaldo Sumaris foi atingido por pelo menos cinco tiros na manhã dessa segunda-feira, 14/1, na altura do número 929 da avenida Brigadeiro Rodrigues Jordão, no Jardim Silveira. Socorrido por um vizinho, ele morreu no pronto-socorro do Parque dos Camargos.

Imagens de câmeras de segurança mostram um carro branco que se aproxima Ronaldo, que estava parado sobre sua moto, e do banco do passageiro um homem abre fogo. Conhecido como Ronagás, por ser proprietário da revendedora de gás em frente do local do crime, ele chegou a ser socorrido por um vizinho, mas morreu no PS dos Camargos.

Ronaldo era muito popular, tinha 51 anos e foi candidato a vereador em 2000 pelo PSC. Teve 1415 votos e tornou-se suplente do partido.

A GCM está no local, que fica em frente à revendedora de gás de propriedade da vítima, junto com homens da Polícia Militar, que vai conduzir o caso e aguarda a presença do delegado da Polícia Civil.

 

 

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!