sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadePrefeitura abre inscrição para 14 cursos profissionalizantes com 1,1 mil vagas

Prefeitura abre inscrição para 14 cursos profissionalizantes com 1,1 mil vagas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Candidatos devem se matricular entre 25 e 29/5 pela internet. Cursos são gratuitos e divididos entre atividades on-line e presenciais

A prefeitura de Barueri vai abrir no dia 25/5 inscrições para participação em 14 cursos profissionalizantes gratuitos com um total de 1,1 mil vagas. As aulas ocorrerão de 12/6 a 14/8 no modelo híbrido, com parte das atividades on-line e parte presencialmente.

Os cursos são oferecidos pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) e fazem parte do Programa Meu Futuro. As atividades incluem aulas gravadas, podcasts e vídeos, palestras e workshops com profissionais. O programa procura contemplar as necessidades do mercado local para elaborar a lista de cursos.

O interessado deve fazer a inscrição AQUI de 25 a 29/5. As vagas são preenchidas por ordem de inscrição.

Para participar é preciso ser morador de Barueri, ter 16 anos ou mais e escolaridade completa (Ensino Fundamental ou Ensino Médio), de acordo com o curso escolhido. Também é preciso estar com o Cadastro Cidadão atualizado. Para o curso de Portaria e Recepção, os candidatos precisam ter idade acima de 18 anos.

Os cursos oferecidos e sua duração são: Assistente de Departamento Pessoal (100 horas), Assistente de Recursos Humanos (100 horas), Auxiliar de Logística (100 horas), Gestão de Qualidade (100 horas), Assistente Administrativo (100 horas), Técnicas de Segurança do Trabalho (100 horas), Liderança Coaching (100 horas), Marketing Digital (100 horas), Portaria e Recepção (100 horas), Técnicas de Oratória (100 horas), Cuidador (120 horas), Eletricista Instalador Residencial (120 horas), Informática Essencial (120 horas) e Instalador de Drywall (40 horas).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!