quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteApós terceira rodada, futsal tem apenas três invictos: Shellpi, Ponte e Meninos

Após terceira rodada, futsal tem apenas três invictos: Shellpi, Ponte e Meninos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ainda no início do campeonato, onze dos 14 times que dispoutam a competição já sofreram ao menos uma derrota

Após perder as duas primeiras partidas, o Cachoeirinha se recuperou e bateu o Castelinho

Com apenas três jogos disputados, o campeonato municipal de futsal já viu caírem 11 invencibilidades. Só três equipes continuam sem derrotas até o momento, os líderes Shellpi e Ponte Preta, com nove pontos, e o Meninos da Vila, que está na quarta colocação mas ainda não perdeu, com cinco pontos conquistados em dois empates e uma vitória.

No grande jogo da terceira rodada, disputada no sábado, 19/5, no ginásio do Parque dos Camargos, entre dois dos então líderes, a Ponte Preta bateu o São Judas por 7 a 5. O Shellpi garantiu a liderança ao lado da Macaca fazendo 3 a 0 no Derrepente, enquanto o Meninos goleou o Nois e a Gente por 6 a 1.

O dia teve nova derrota do campeão Parque Viana, desta vez para o Sumemo, por 4 a 2. O Cachoeirinha, que tinha perdido as duas primeiras, recuperou-se e fez 3 a 2 no Castelinho e o União bateu o Real Bolados por 4 a 1. No único empate do sábado, Petrolina e Tupancy pararam no 1 a 1.

Com os resultados, Ponte e Shellpi lideram com 9 pontos, seguidos por São Judas com 6 e Meninos da Vila, com 5. Depois aparecem, com quatro pontos, Derrepente, Castelinho, Tupancy e Sumemo. Na ordem vem Parque Viana, Nois e a Gente, União e Cachoeirinha com 3. Petrolina é o penúltimo, com dois pontos, e Real Bolados segura a lanterna, após três derrotas.

A quarta rodada, no sábado, 27/5, no ginásio do Reginalice, terá os seguintes jogos: Sumemo x Real Bolados (9h45); União x Derrepente (11 horas); Ponte Preta x Tupancy (meio-dia); Parque Viana x São Judas (13 horas); Petrolina x Castelinho (14 horas); Shellpi x Nois e a Gente (15 horas) e Cachoeirinha x Meninos da Vila (16 horas).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!