segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeRomeiros tem atropelamento e acidente de moto a 100 metros um do...

Romeiros tem atropelamento e acidente de moto a 100 metros um do outro

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Bombeiros encerravam atendimento quando foram abordados por pedestres avisando que um homem tinha acabado de ser atingido por carro

Viatura saía de uma ocorrência quando foi parada por pedestres para atendimento de um atropelamento/Foto: BnR

Dois acidentes de trânsito, ocorridos em menos de 30 minutos, a 100 metros um do outro, deixaram um motociclista e um pedestre feridos na tarde de domingo, 21/5. Por volta das 17h14, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada para atender uma colisão entre carro e moto na estrada dos Romeiros, onde a vítima, um homem, que não teve a identidade revelada, teve ferimentos e escoriações nas mãos e no rosto. O motorista que teria freado repentinamente, fazendo com que a motocicleta batesse na traseira, não estava mais no local do acidente.

Quando a equipe dos bombeiros saía dessa ocorrência,  foi abordada por pedestres que informaram um atropelamento cerca de 100 metros adiante. “Nem chegamos a ser comunicados pela central de atendimento”, contou um dos agentes que atenderam as duas ocorrências. Para ele, testemunhas contaram que a segunda vítima, um homem de 47 anos, teria saído de um posto de gasolina correndo entre os carros, na avenida Sargento José Siqueira, sem esperar que o sinal fechasse para os veículos.

Apesar de o homem ter conseguido desviar da maioria dos carros que passavam, um dos motoristas, surpreendido pelo pedestre no meio da via, não conseguiu evitar o atropelamento. O homem bateu a cabeça e, consciente, mas desnorteado e confuso, recebeu os primeiros atendimentos no local, com possível trauma cranioencefálico. Socorrido por uma âmbulância municipal, foi levado para o Pronto Socorro Central (Sameb), mas não foi passada qualquer informação sobre o estado de saúde dele.

Fratura nos braços em atropelamento

Em outro ponto de Barueri, no Vale do Sol, um motociclista sofreu ferimentos nos membros superiores após bater contra um carro. Segundo a sala de imprensa do Corpo de Bombeiros, por volta das 15h20 um rapaz, que não teve a identidade revelada, foi levado ao Pronto Socorro da Intermédica com fraturas no braço, mas consciente. A vítima ficou ferida após bater contra um carro de passeio na rua Mississipi, 349.

Estudos recentes da Universidade de São Paulo (USP) mostraram que Barueri está entre as cinco cidades com trânsito mais violento entre os municípíos com mais de 200 mil habitantes na grande São Paulo (leia a matéria aqui).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!