Desta vez foi levado um monitor de computador, e novamente, equipe da limpeza percebeu o furto

Não, o título não está errado e também não é o nome de um filme. O prédio do Detran, órgão ligado a Secretaria Estadual de Segurança foi invadido, de novo. O episódio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 1/2.
Exatamente uma semana após assaltantes invadirem o prédio, que fica na rua Santo Antônio, Vila São Jorge, anexo ao Ganha Tempo, no centro a cidade, e levarem dinheiro e uma câmera digital (leia a matéria), dessa vez o Detran de Barueri ficou sem o monitor de um computador.

Quem chegava para trabalhar em um dos postos de atendimento do Ganha Tempo sofreu um déjà vu – o local estava isolado e aguardando perícia. Segundos fontes ouvidas pelo Barueri na Rede, como no outro assalto, o pessoal da limpeza foi quem achou outro buraco, no mesmo local, na parede do banco e acionaram a guarda municipal que fica no Ganha Tempo.
O BnR procurou a Secretaria de Segurança de São Paulo para saber se não há sistema de alarme, segurança 24 horas, ou qualquer outro meio de vigilância no local, mas até o momento da publicação desta reportagem não obteve resposta.
Segundo um leitor, que trabalha no Ganha Tempo, dessa vez, quem invadiu o prédio não teve a mesma pressa. “Estão comentando que deve ter sido o mesmo da semana passada, pois até café disseram que ele tomou”, contou uma pessoa ao BnR.