quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeDestaquesPonte e Aliança vencem e mantêm 100% e ponta da tabela

Ponte e Aliança vencem e mantêm 100% e ponta da tabela

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Macaca faz 6 a 3 no Ríver e tem saldo de um gol a mais que o Aliança, que goleou o Unidos do Regina por 11 a 2

Foi realizada no sábado, 16/6,  a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal da primeira divisão. Os destaques continuam sendo a Ponte Preta e o Aliança, que alcançaram a quinta vitória em cinco jogos. O time do Belval ainda leva vantagem no saldo de gols, agora por 19 a 18. O Meninos da Vila também tem 100% de aproveitamento, porém jogou uma partida a menos.

Dois jogos foram disputados no Parque Imperial. Na primeira partida o Grêmio passou pelo Íbis por 4 a1. Em seguida, a líder Ponte Preta venceu o Ríver, atual vice-campeão, pelo placar de 6 a 3.

Nos quatro jogos disputados no Parque dos Camargos, um empate em 1 a 1,entre BWD Resenha e Vale do Sol, e três jogos com muitos gols. O Meninos da Vila não tomou conhecimento do Fernão e venceu por 9 a 0. Na sequência, o Aliança aplicou um 11 a 2 no Unidos do Regina e, finalizando a rodada, o Parque Viana venceu o CNB por 7 a 3.

Meninos 9 X 0 Fernão

O Meninos da Vila massacrou a equipe do Fernão em jogo realizado pela sexta rodada da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal. A equipe azul manteve os 100% na competição e a melhor defesa do campeonato. Do outro lado, o Fernão caminha a passos largos para o rebaixamento. Sem nenhuma vitória, com apenas um ponto e saldo negativo de 27 gols, a equipe só está à frente do eliminado Trovoada.

Sem tomar conhecimento do adversário, a equipe do Meninos promoveu um massacre
Sem tomar conhecimento do adversário, a equipe do Meninos promoveu um massacre

O Fernão chegou para o jogo com um elenco curto, com apenas cinco atletas na linha e um goleiro. Começou a partida se insinuando no ataque, mas logo aos 2 minutos sofreu o primeiro gol. Mizinho recebeu a bola na entrada da área, limpou o marcador e com um chute forte abriu o placar. Aos 5 minutos, Velton pegou a bola no círculo central e tocou para Mizinho, no pivô, ajeitar para Igor, que com um tiro certeiro, no ângulo, ampliou para o Meninos.

Dominando completamente a partida, a equipe azul tocava, infiltrava, tabelava e chegava com facilidade ao gol adversário. Aos 9 minutos, após confusão na entrada da área, com bate e rebate, a bola sobrou nos pés de Lucas, que chutou firme para marcar o terceiro.

Com a vantagem, o Meninos tirou o pé e viu a equipe do Fernão se arriscar mais ao ataque. Porém, com alto poder de marcação e muito forte nos desarmes, um dos pontos fortes da equipe, os azuis administraram o resultado até o intervalo, sem que seu goleiro tivesse tido muito trabalho.

Velton aproveita a sobra e marca o quarto gol do Meninos da Vila
Velton aproveita a sobra e marca o quarto gol do Meninos da Vila

No segundo tempo, o jogo voltou a mostrar a superioridade técnica do Meninos e o que se viu foi um verdadeiro massacre. Aos 4, Velton tocou para Igor na esquerda que chutou cruzado. O goleiro conseguiu defender, mas rebateu para o meio da área e o próprio Velton aproveitou a sobra e fez o quarto gol da equipe.

A fuzilaria continuou nos minutos seguintes. Aos 9, Lucas tocou para Mizinho na esquerda que, de primeira, chutou cruzado e rasteiro sem dar chances ao goleiro. Dois minutos depois, Lucas recebeu na esquerda e chutou forte. A bola iria para fora, mas Vitinho conseguiu transformar o chute em passe e botou para dentro. No minuto seguinte, depois de bolada roubada pela defesa, os azuis saíram em contra-ataque e Jol, ao receber combate do goleiro, tocou para Etinho, sozinho, empurrar para as redes.

Combalida, a equipe do Fernão tentava levantar a cabeça e reagir. Bruno é quem mais se arriscava ao ataque, mostrando qualidade em suas decidas pela esquerda, com giros e dribles rápidos, mas sem conseguir vencer o goleiro rival. Do outro lado, o Meninos mostrava perigo em cada subida ao ataque.

Aos 17, Velton alçou a bola para Mizinho, na esquerda, que chutou mascado no pé da trave, mas o goleiro aceitou e a bola rolou para dentro. No último minuto, Mizinho recebeu a bola dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para o gol para decretar o placar final.

Classificação e próximos jogos

futsal-rodada6

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!