terça-feira, maio 17, 2022
HomeRegiãoPolicial aposentado é morto após discussão em Osasco

Policial aposentado é morto após discussão em Osasco

por: Redação

Sargento da reserva, a vítima foi baleada no peito por um cliente dento do bar em que ele era proprietário. Suspeito continua foragido

O sargento aposentado Josivaldo Bezerra da Silva, de 55 anos, foi morto com um tiro no peito na noite de quinta-feira, 21/4. Policial da reserva, a vítima era proprietário de um bar, o Mônego’s Bar e Casa do Norte, que fica no Jardim Padroeira, Osasco, onde foi baleado.

O agressor era cliente de Josivaldo, e segundo informações de testemunhas, ele discutia com a vítima quando sacou uma arma, atirou duas vezes para cima e depois efeutou um disparo contra o policial, atingindo-o no peito. Mesmo ferido, ela ainda teria tentanto pegar a própria arma no carro. Josivaldo chegou a ser socorrido por familiares e levado ao pronto-socorro, mas por conta do sangramento causado pelo único tirou que o atingiu, ele não resisitiu e morreu antes de ser antedido.

Policiais Militares de serviço na área foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de fogo, e no local ficaram sabendo da discussão que termunou com a vítima baleada. O suspeito, que não teve a identidade revelada, teria fugido do local num carro branco, modelo Ford Fusion e ainda não foi localizado.

Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação do 5º DP de Osasco.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!