Roubo milionário foi praticado na loja da Claro. Criminosos usaram armamento pesado e levaram quase R$ 1 milhão em celulares
Investigadores da Polícia Civil buscam por informações sobre um suspeito flagrado saindo do Shopping Tamboré com uma mochila, após assalto praticado na quinta-feira, 19/1. Na ocasião, pelo menos três criminosos armados invadiram uma loja da Claro e levaram quase R$ 1 milhão em celulares. O suspeito procurado pela polícia seria o mesmo que aparece nas imagens de segurança segurando uma metralhadora durante o assalto.
Dois dos criminosos teriam chegado num carro modelo Fiat Siena, enquanto o suspeito procurado pela polícia pode ter usado um serviço de aplicativo de transporte para ir até o shopping. O assaltante flagrado pelo circuito interno segurando a metralhadora e o homem filmado saindo do local portavam uma mochila, usavam óculos de grau com hastes brancas, vestiam calça jeans e camisa roxa, indícios de que se trata da mesma pessoa.
O delegado responsável pelas investigações, Ednelson Martins, do 2º DP de Barueri, ressaltou que ele ainda é um suspeito. “Mas estamos trabalhando a informação para confirmar o vínculo com o crime.” O veículo Fiat Siena, abandonado perto da Castelo Branco após a fuga dos criminosos, já passou por perícia e polícia procura pelo dono para saber se ele faz parte do grupo.