quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeCidadePolícia procura por suspeito flagrado por câmera após assalto ao Shopping Tamboré

Polícia procura por suspeito flagrado por câmera após assalto ao Shopping Tamboré

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Roubo milionário foi praticado na loja da Claro. Criminosos usaram armamento pesado e levaram quase R$ 1 milhão em celulares

Polícia tenta identificar homem flagrado saindo do Shopping Tamboré após assalto. Ele seria o mesmo que segurava uma metralhadora durante ação criminosa

Investigadores da Polícia Civil buscam por informações sobre um suspeito flagrado saindo do Shopping Tamboré com uma mochila, após assalto praticado na quinta-feira, 19/1. Na ocasião, pelo menos três criminosos armados invadiram uma loja da Claro e levaram quase R$ 1 milhão em celulares. O suspeito procurado pela polícia seria o mesmo que aparece nas imagens de segurança segurando uma metralhadora durante o assalto.

Dois dos criminosos teriam chegado num carro modelo Fiat Siena, enquanto o suspeito procurado pela polícia pode ter usado um serviço de aplicativo de transporte para ir até o shopping. O assaltante flagrado pelo circuito interno segurando a metralhadora e o homem filmado saindo do local portavam uma mochila, usavam óculos de grau com hastes brancas, vestiam calça jeans e camisa roxa, indícios de que se trata da mesma pessoa.

O delegado responsável pelas investigações, Ednelson Martins, do 2º DP de Barueri, ressaltou que ele ainda é um suspeito. “Mas estamos trabalhando a informação para confirmar o vínculo com o crime.” O veículo Fiat Siena, abandonado perto da Castelo Branco após a fuga dos criminosos, já passou por perícia e polícia procura pelo dono para saber se ele faz parte do grupo.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!