segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadePolícia prende quatro pessoas por suspeita de morte de Ricardo Santos

Polícia prende quatro pessoas por suspeita de morte de Ricardo Santos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Presos estavam no litoral com o carro da vítima horas depois de seu corpo ser encontrado em sua casa

Quatro pessoas foram presas no sábado, 9/12, no bairro de Cidade Ocian, município de Praia Grande, na Baixada Santista, sob suspeita de ter participado do assassinato de Ricardo Santos, ocorrido dois dias antes. Os três homens e uma mulher negam participação no crime, mas foram localizados pela polícia com o carro e cartões da vítima.

Em foto divulgada pela polícia, Felipe usava camisa manchada de sangue que pertencia a Ricardo, segundo testemunhas

O corpo de Ricardo, de 42 anos, que morava no Engenho Novo, foi encontrado em sua cama na manhã de quinta-feira, 7/12, com sinais de ter sido atingido por golpes de faca. Seu carro, documentos, objetos, roupas e joias haviam sido levados.

Na tarde daquele mesmo dia, após rastreamento de imagens e de gastos nos cartões dele, a polícia localizou o veículo no litoral. Interrogadas, as quatro pessoas deram versões desencontradas sobre onde estariam no momento do crime e porque estavam na praia com o carro de Ricardo.

O principal suspeito da polícia é Felipe Fabiano, de 26 anos, amigo de Ricardo que morava próximo de sua casa. Ele dirigia o carro no momento do flagrante policial. Segundo testemunhas, a camisa que ele usava na foto feita na delegacia, para sua identificação, com manchas de sangue, pertencia à vítima. No carro apreendido, havia outra peça de roupa, uma camiseta amarela, também suja de sangue.

A polícia trabalha com várias hipóteses, entre elas de assassinato por dinheiro, vingança e até crime passional. Amigos de Ricardo contam que ele era muito popular e tinha o hábito de levar pessoas que acabara de conhecer para festas em sua casa. Inicialmente, essa foi a primeira hipótese levantada para o crime.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!