sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeEsporteDepois de cinco derrotas, Barueri vence fora e entra na briga na...

Depois de cinco derrotas, Barueri vence fora e entra na briga na Superliga de vôlei

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time fez 3 a 1 no Bluvôlei em Blumenau e subiu para a nona colocação da disputa. Os oito primeiros passam para a fase seguinte

Depois de cinco derrotas consecutivas, finalmente o Barueri venceu na Superliga feminina de vôlei e entrou de vez na luta por uma vaga na segunda fase da competição. Jogando sábado em Blumenau, o time fez 3 a 1 no Bluvôlei e subiu para a nona colocação. Oito equipes avançam para a fase dos mata-matas e o oitavo colocado é justamente o Bluvôlei, com os mesmos cinco pontos do Barueri.

O jogo de sábado, portanto, era muito importante. Uma derrota complicaria muito a situação da equipe barueriense e deixaria os catarinenses mais longe. E o time começou forte o jogo, se impôs e venceu dois sets, o primeiro por 25 a 21 e o segundo por 25 a 14.

A equipe da casa reagiu na terceira parcial e ganhou por 25 a 20. A vitória empolgou o time da casa, que fez de tudo para vencer o quarto set e forçar o tie break. A parcial foi disputada até os últimos pontos e o Barueri se impôs na reta final e fechou em 27 a 25.

Faltam cinco jogos para o fim da fase de classificação. O time volta a quadra na quinta-feira, 14/12, quando recebe o Brasília no José Correa às 18h30. Será mais uma oportunidade de subir na classificação, já que o adversário ocupa as últimas colocações do campeonato.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!