segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadePrograma de inovação tecnológica de Barueri é premiado na COP 28, em...

Programa de inovação tecnológica de Barueri é premiado na COP 28, em Dubai

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Inovação Barueri foi contemplado por usar tecnologias para promover inovação, educação, empreendedorismo e desenvolvimento socioeconômico na comunidade

Barueri recebeu no início do mês o Prêmio Cidades e Assentamentos Humanos Sustentáveis por seu programa “Inovação Barueri”. A premiação fez parte da 28ª Conferência de Mudanças Climáticas da Organização das Nações Unidas (COP 28), realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e da qual participaram líderes dos principais países do mundo.

Jonatas Randal recebeu o prêmio durante a COP 28

Barueri participou do painel “Transformação urbana, verde, justa e inteligente: políticas, tecnologias e práticas” e seu programa foi reconhecido por utilizar tecnologias para promover inovação, educação, empreendedorismo e desenvolvimento socioeconômico na comunidade.

O prêmio foi recebido por Jonatas Randal da Silva, responsável pelo Centro Inovação e Tecnologia (CIT) do município. “O Inovação Barueri usa as tecnologias disponíveis na administração para acelerar procedimentos, processos e dinamizar a relação poder público e contribuinte”, explica ele. “Isso chamou a atenção dos organizadores que nos convidaram a submetê-lo à apreciação dos avaliadores e o resultado foi a premiação.”

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!