sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoPolícia prende quadrilha do tráfico em Itapevi com 12 mil porções de...

Polícia prende quadrilha do tráfico em Itapevi com 12 mil porções de drogas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Quatro homens foram presos em flagrante em casa onde havia 5,9 mil pedras de crack, 3,1 mil pinos e dois tijolos de cocaína e 3 mil porções de maconha

A Polícia Civil de Itapevi desmontou na quarta-feira, 17/4, uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas e prendeu quatro homens com idades entre 19 e 45 anos em flagrante. Eles formavam um grupo especializado na venda de entorpecentes e utilizavam um imóvel como “casa-bomba”, onde as drogas eram armazenadas para distribuição.

Após receber denúncias anônimas, agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), realizaram uma busca no local onde os suspeitos foram abordados e havia mais de 12 mil porções de drogas.

Foram apreendidas 5,9 mil pedras de crack, 3,1 mil pinos e dois tijolos de cocaína, 3 mil porções de maconha, embalagens próprias para armazenamento, celulares, uma máquina usada para selar os pacotes, anotações e três balanças de precisão, além de três motos e um automóvel de uso da quadrilha.

Os homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Carapicuíba, onde ficarão à disposição da Justiça. Agora, as investigações buscam localizar o destino dos entorpecentes, que seriam distribuídos em diversos pontos de tráfico na região.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!