sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCidadePolícia prende ladrão de carga que mantinha motorista e ajudante como reféns

Polícia prende ladrão de carga que mantinha motorista e ajudante como reféns

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Homem roubou um caminhão com eletrodomésticos do Mercado Livre, avaliados em R$ 33 mil, e foi localizado no Parque Viana

A polícia prendeu na quinta-feira, 8/2, um homem que roubou um caminhão de carga de eletrodomésticos do Mercado Livre, avaliada em aproximadamente R$ 33 mil, e fez reféns o motorista e o ajudante. .

As equipes do Copom, da Polícia Militar, foram informadas sobre o roubo, que tinha Barueri como rota de fuga. Assim que iniciaram as buscas, os policiais localizaram o veículo na avenida Aníbal Correia, no Parque Viana.

O ladrão não obedeceu à ordem de parada dada pela polícia e fugiu. Mesmo assim, os policiais organizaram um cerco em torno do caminhão, que foi alcaçado na avenida Vitório Fornazzaro, na Vila Sul-Americana, em Carapicuíba.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que o motorista e o ajudante estavam presos no baú do caminhão VW desde o momento do roubo. O criminoso tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos agentes e preso em flagrante. 

A carga, que totalizava 19 eletrodomésticos, foi recuperada. O bandido e as vítimas foram conduzidos ao 1º DP de Carapicuíba e o suspeito foi encaminhado ao IML de Osasco para realizar o exame de corpo de delito.

O caso foi registrado como roubo consumado em flagrante e o criminoso ficou à disposição da justiça.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!