sexta-feira, fevereiro 23, 2024
HomeEsporteOeste bate Taubaté com um a menos e gol de pênalti nos...

Oeste bate Taubaté com um a menos e gol de pênalti nos acréscimos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Com a vitória por 2 a 1, Rubrão volta à zona de classificação e agora ocupa a quinta colocação na série A2 do Campeonato Paulista

O Oeste teve uma vitória marcante no sábado, 10/2. Jogando no campo do adversário, o time bateu o Taubaté por 2 a 1 com um gol de pênalti nos acréscimos e depois de atuar mais de meia hora com um jogador a menos em campo. Com o Resultado, o time voltou à zona de classificação e agora ocupa o quinto lugar, com 12 pontos.

O Rubrão começou melhor e abriu o marcador logo aos 7 minutos. Tite aproveitou passe de Alex Reinaldo e tocou para fazer 1 a 0. O time da casa não demorou para empatar. Yamada aproveitou bobeira da defesa do Oeste e marcou aos 20 minutos.

A partir daí, a partida ficou equilibrada e assim foi até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Taubaté tentava se impor quando Reifit, aos 13 minutos, interrompeu contra-ataque com falta. Como já tinha amarelo, acabou expulso.

Os mandantes tentaram então de todas as formas aproveitar a vantagem numérica para chegar à vitória, mas o Rubrão conseguiu se segurar e foi premiado com um pênalti ingênuo cometido pela defesa do Taubaté. Alex Reinaldo bateu com firmeza e fez o gol da vitória aos 47 minutos.

O Rubrão volta a campo no próximo sábado, 17/2. Tem jogo marcado para as 15 horas contra o Noroeste, a princípio na Arena. Mas como no dia seguinte o Palmeiras recebe o Corinthians em Barueri, o Verdão pode pedir mais uma vez que o Oeste mude seu mando para outro local, como ocorreu na rodada anterior, quando enfrentou o Monte Azul em Itu.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!