quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeRegiãoPolícia prende dois foragidos acusados de estuprar incapaz em Parnaíba

Polícia prende dois foragidos acusados de estuprar incapaz em Parnaíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Segundo as investigações, um dos suspeitos é cunhado da vítima, que sofre de esquizofrenia e era violentada quando a mãe saía para trabalhar

O crime, estupro de incapaz, foi cometido contra uma jovem de 29 anos, que tem esquizofrenia e ficava sozinha em casa com o cunhado, um dos acusados, quando a mãe ia trabalhar

Dois homens, que estavam foragidos desde que foi expedido um mandado de prisão, foram presos em Santana de Parnaíba sob acusação de estupro de incapaz. O crime, que aconteceu em agosto, foi contra uma mulher de 29 anos que sofre de esquizofrenia e era estruprada quando ela ficava sozinha em casa.

As investigações levaram a polícia até R.N.C. e W.R.O. que, após uma ordem de prisão preventiva autorizada por uma juíza, foram detidos por tempo indeterminado na última quinta-feira, 8/12. Eles estavam foragidos desde o dia 27/8, quando foi expedida a ordem de prisão.

Um dos suspeitos é cunhado da vítima e, segundo a magistrada, “existem indícios suficientes de autoria para o crime de estupro”, que acontecia quando a mãe da vítima saia para trabalhar, momento em que a jovem ficava em casa com o cunhado, de 29 anos, e o amigo dele, 30 anos.

A suspeita surgiu quando a vítima começou a ter dificuldades para caminhar e ao ser questionada, a vítima contou à mãe que foi abusada, e até agredida, por diversas vezes, pelos acusados. Exames médicos comprovaram que a vítima foi estuprada. A família dos acusados contestam as acusações e dizem que ambos são inocentes.

Dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo indicam que 84% dos estupros, registrados em Santana de Parnaíba, tiveram como vítimas pessoas em situação de vulnerabilidade (com problemas intelectuais, de locomoção, ou crianças). Foram 37 casos, do total de 44 registrados na cidade da Grande São Paulo, entre janeiro e outubro deste ano.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!