sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoBando assalta banco em Jandira, faz reféns e paralisa centro da cidade

Bando assalta banco em Jandira, faz reféns e paralisa centro da cidade

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Grupo tenta assaltar agência, é cercado pela polícia e faz funcionários de reféns. Centro da cidade ficou fechado por mais de uma hora

Um grupo de ladrões tentou assaltar a agência do Banco do Brasil em Jandira na manhã de segunda-feira, 12/12. Durante a ação, a polícia foi acionada e frustrou o assalto, mas os assaltantes não conseguiram fugir de imediato e fizeram os funcionários que estavam no local de reféns. 

Segundo testemunhas, eles tiveram acesso ao local por estar disfarçados de prestadores de serviço de telefonia e renderam um servidor que cuidava da entrada da agência.

Viaturas da PM e da Guarda Civil se dirigiram ao local e cercaram o banco. Dois helicópteros da PM passaram a sobrevoar a área. A situação perdurou por mais de uma hora, fechando o trânsito no centro da cidade. 

Não foram divulgadas informações oficiais, mas está confirmado que ao menos dois dos assaltantes se entregaram e um outro conseguiu fugir e está sendo procurado pelas forças policiais. Não há registro de feridos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!