segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeUncategorizedPolícia identifica carro usado no assassinato de ex-vereador de Jandira

Polícia identifica carro usado no assassinato de ex-vereador de Jandira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Câmeras registram veículo, com dois ocupantes, utilizado na morte de Zezinho do PT, atingido por disparos na rua, no Jardim Gabriela, no dia 28/10

Zezinho do PT, como era conhecido o ex-verador de Jandira, foi executado na rua, no Jardim Gabriela, em Jandira/Foto: Redes sociais

A polícia conseguiu identificar o carro usado no atentado que matou o ex-verador de Jandira, Reginaldo Camilo dos Santos, o Zezinho do PT, no dia 28/10. Vítima de disparos de arma de fogo, Zezinho foi morto na rua Francisco Tomás da Silva, no Jardim Gabriela, em Jandira.

Câmeras de segurança flagram o momento em que um carro preto para, o passageiro desce, vai até a vítima, faz os disparos – que atingiram a cabeça de Zezinho – e volta para o veículo, que foge do local. Ainda não há informações se o veículo é fruto de roubo ou estava com as placas adulteradas.

A polícia procura pelo motorista e pelo autor do disparo e considera o crime com motivação política, já que o ex-vereador seria responsável por diversas denúncias no setor da Saúde na cidade nos últimos anos, que teria levado à vingança, ou um possível ataque de adversários políticos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!