domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadePolícia desmonta centro de distribuição de drogas no Parque Imperial

Polícia desmonta centro de distribuição de drogas no Parque Imperial

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

No local havia mais de 1,5 pinos de cocaína e um homem foi preso em flagrante. A droga seria vendida em Vargem Grande Paulista

A Polícia Civil desmontou na quarta-feira, 21/6, no Parque Imperial, uma casa bomba, como são chamados os centros de armazenamento e distribuição de drogas. Na garagem da residência, foram encontrados mais de 1,5 mil pinos de cocaína que seriam enviados para venda em Vargem Grande Paulista, município vizinho a Cotia e Itapevi.

A localização da casa ocorreu após investigações que vinham sendo realizados desde a semana passada. No local, foi preso em flagrante um homem de 29 anos, indiciado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Ele admitiu que as drogas e a arma eram suas. Disse que fazia tudo sozinho e que sua mulher não tinha ciência do fato, por isso escondia a droga na garagem.

Ele foi encaminhado à delegacia de Vargem Grande, local de deu origem ao início do trabalho policial a partir de identificação de pontos de tráfico na cidade.

Na casa bomba também foram apreendidos cinco litros de lança perfume, 18 pedras de crack, 205 porções de maconha embaladas para venda, 2,7 gramas de cocaína a granel e uma arma de fogo calibre 38.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!