quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoPolícia descobre cemitério clandestino em Carapicuíba

Polícia descobre cemitério clandestino em Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Em área de mata fechada foram encontrados três corpos, um deles decapitado. São investigadas pelo menos 30 ossadas no local

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil localizou o que pode ser um cemitério clandestino em Carapicuíba. No local, que fica próximo à rua José Guardino, no Parque Primavera, foram encontrados três corpos, um deles decapitado.

A descoberta ocorreu na tarde de segunda-feira, 24/1. Ainda sem identificação, os mortos, dois homens e uma mulher, podem ter sido executados pelo que a polícia chama de tribunal do crime. Além desses três corpos, pelo menos mais 30 podem estar enterrados no local.

Área onde foram localizados os corpos. Cercado por mata fechada, o local fica em Carapicuíba, próximo do Rodoanel, e faz divisa com Osasco e Cotia

O local que fica numa área de mata fechada e faz divisa com Osasco e Cotia, próximo do rodoanel Mário Covas, é cercado por residências de alto padrão. Segundo investigadores do 1° Distrito Policial de Carapicuíba, responsável pelo caso, seria utilizado para enterrar criminosos executados por uma facção criminosa que atua em várias cidades de São Paulo.

Além da polícia Civil, homens do Corpo de Bombeiro, da Polícia Científica e cães farejadores estiveram no local.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!