sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeEsporteVôlei: covid causa adiamento de jogo do Barueri desta segunda

Vôlei: covid causa adiamento de jogo do Barueri desta segunda

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Membros da equipe testaram positivo e partida não será realizada hoje, segundo determinam as regras da Superliga 

O jogo do Barueri contra o Pinheiros, marcado para a noite desta segunda-feira, no ginásio José Correa, foi adiado ainda sem data definida para ser realizado. O adiamento foi solicitado pelo Barueri após jogadoras e membros da comissão técnica terem testado positivo para covid.

Segundo informa o clube, nenhum caso até agora apresentou sintomas graves e todos estão sendo acompanhados de perto pelo Departamento Médico da equipe.

As regras da Superliga autorizam adiamentos de jogos no caso de quatro jogadoras ou as duas levantadoras terem resultado positivo ao mesmo tempo. Os infectados assintomáticos devem cumprir dez dias de isolamento. Em caso de surgimento de sintomas, a quarentena sobe para duas semanas. Não foram informados os nomes dos membros da equipe infectados.

Pela competição masculina, foram adiadas as partidas São José x Uberlândia e Blumenau x Guarulhos, marcadas para domingo, 23/1, pelo mesmo motivo.

De acordo com a tabela da Superliga, o Barueri tem jogo marcado para 4/2, sexta-feira da semana que vem, em Bauru, contra o time local. Esta partida, porém, ainda precisa de confirmação pela Confederação Brasileira de Voleibol, dependendo da evolução dos casos do Barueri.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!