terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeCidadePolícia de São Paulo negocia e recupera mais nove armas furtadas do...

Polícia de São Paulo negocia e recupera mais nove armas furtadas do Arsenal de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Trabalho da Inteligência levou à apreensão de parte do armamento levado há duas semanas, que foi encontrado num lamaçal em São Roque

Investigadores da Polícia Civil de Carapicuíba recuperaram mais nove das 21 armas furtadas do paiol do Arsenal de Guerra do Exército que fica em Barueri. A localização do armamento, a segunda depois das apreendidas no Rio de Janeiro, seria destinada a uma facção criminosa que atua no estado.

A suspeita é de que elas estariam escondidas havia algumas semanas.Uma das viaturas que participaram da operação, que ocorreu na madrugada desse sábado, 22/10, teria sido atingida por dois tiros disparados por criminosos, mas ninguém foi preso.

Segundo informações de agentes da Inteligência da Polícia Civil, criminosos indicaram onde as armas estariam, levando os investigadores ao local exato, numa área de chácaras na cidade de São Roque, a 40 km de Barueri. As armas seriam transferidas de lá para um carro, e seriam entregues aos destinatários.

Na madrugada foram recuperadas quatro metralhadoras calibre 762 e cinco calibre .50, que tiveram as numerações comprovadas com as registradas no armamento do Exército. Ainda falta localizar quatro das 21 furtadas do Arsenal. Outras oito metralhadoras haviam sido recuperadas no Rio de Janeiro, saindo da Favela da Rocinha. Lá, também ninguém foi preso. As autoridades policiais afirmaram que as investigações para recuperar o armamento que falta continuarão até que todas sejam devolvidas às Forças Armadas.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!