terça-feira, maio 17, 2022
HomeCidadePolícia apreende 9 mil porções de droga no Engenho Novo

Polícia apreende 9 mil porções de droga no Engenho Novo

por: Redação

Durante patrulhamento, equipe do Baep prendeu três homens e localizou ponto de distribuição de cocaína e maconhaUma ação da Polícia Militar na manhã de terça-feira, 18/1, terminou com a prisão de três homens e a apreensão de mais de 9 mil porções de drogas no bairro do Engenho Novo.

A ação policial teve início quando uma viatura do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), durante patrulhamento, suspeitou do comportamento de dois homens na esquina das ruas Pedro Taques e Arnaldo Antonio.

Ao abordar a dupla, na revista pessoal os policiais encontraram no bolso de um deles 10 papelotes de cocaína. Além disso, dentro de suas roupas íntimas havia um saco com 200 papelotes de cocaína e 13 porções de maconha.

Uma outra equipe foi chamada para participar da tentativa de encontrar o distribuidor da droga. Foi então encontrado um terceiro homem, na rua Godofredo de Barros. Ele indicou o local em que ficava armazenada a droga e onde foram encontrados 9008 papelotes de cocaína e 103 porções e três tijolos de maconha. Também foi apreendida uma balança de alta precisão e embalagens de plástico para acondicionamento da droga.

Os acusados, de 19, 21 e 31 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde foram indiciados por tráfico.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!