terça-feira, maio 17, 2022
HomeEsporteCom começo arrasador, Palmeiras goleia Oeste na Arena Barueri

Com começo arrasador, Palmeiras goleia Oeste na Arena Barueri

por: Redação

Verdão fez 4 gols em 25 minutos e garantiu passagem para a semifinal da Copa São Paulo com goleada de 5 a 2

Numa noite em que tudo deu certo, o Palmeiras goleou o Oeste por 5 a 2 nesta quarta-feira, 19/1, na Arena Barueri, e classificou-se paras as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os destaque da partida foram o palmeirense Endrick e Popó, da equipe barueriense.

Gol de Endrick já rodou o mundo

O Palmeiras fez um início de jogo arrasador. Em 25 minutos, já vencia por 4 a 0, com gols de Gabriel Silva, aos 4 minutos; Giovani aos 8; Endrick, aos 13; e Pedro Bicalho, de pênalti, aos 25. Com a classificação liquidada, o Verdão passou a administrar o tempo.

Na volta do segundo tempo, o Oesre reduziu logo aos 2 minutos, com Popó. A esperança de uma reação, porém, não durou muito. Aos 8, Giovani fez o quinto. Popó ainda faria mais um, aos 31, mas ficou nisso.

Popó fez dois e alcançou artilharia

O grande destaque da partida foi o gol de Endrick, de bicicleta, de fora da área. O vídeo do golaço rapidamente se espalhou e foi citado em sites, jornais e programas de TV em todo o mundo.

Para o Oeste, fica o prêmio de poder ter o artilheiro da competição. Com seus dois gols, Popó chegou a oito e empatou com Figueiredo, do Vasco. A maior ameaça que a dupla sobre é de Rwan, do Santos, que tem dois gols a menos e pode jogar ainda dois jogos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!