terça-feira, maio 17, 2022
HomeCidadeCastração de pets pela prefeitura exige RG Animal

Castração de pets pela prefeitura exige RG Animal

por: Redação

O município faz regularmente ações para castração gratuita de cães e gatos. A principal exigência é que o animal tenha o Registro Geral Animal (RGA)

Está previsto para a próxima semana a abertura de agendamento para que moradores levem seus pets, cães e gatos, para castração gratuita. Para essa campanha, A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema), estima um total de 600 vagas – sendo 360 para caninos e felinos fêmeas e 240 para caninos e felinos machos.

Um dos principais requisitos para conseguir a castração, é de que o pet tenha o Registro Geral Animal (RGA). Para ter o documento, e conseguir a esterilização do animal doméstico, o tutor precisa acessar o Portal Pet.

No RGA emitido em Barueri, além dos dados do pet, constarão o CPF o endereço de e-mail do tutor. Outro requisito para concluir agendamento e participar da campanha de castração é que a idade do pet esteja entre sete meses a sete anos.

Os tutores que tiverem interesse em participar da camapanha de castração têm até o dia 27/1 para providenciar o documento. Data, horário e local da intervenção cirúrgica são informados no dia do agendamento.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!