sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadePM prende dupla de moto fazendo arrastão em ponto de ônibus

PM prende dupla de moto fazendo arrastão em ponto de ônibus

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Policiais surpreenderam dois homens assaltando passageiros à espera de condução no Jardim Mutinga

Dois ladrões foram presos em flagrante no momento em que roubavam pessoas que esperavam o ônibus num ponto na Diretriz com a rua Aurora, no Jardim Mutinga, por volta das 6h30 desta quarta-feira, 6/9.

Uma viatura da PM fazia patrulhamento de rotina no local quanto os policiais viram um homem sentado no banco de uma moto, pronto para arrancar, e outro com uma pistola em punho subindo na garupa. Ao avistar os policiais, o ladrão que portava a arma fez menção de atirar, e os PMs dispararam contra ele, alvejando-o.

A dupla conseguiu fugir, mas poucos metros adiante chocou-se contra um carro. O ladrão que estava na garupa caiu no chão e foi desarmado e detido, enquanto o que pilotava arrancou novamente. Iniciou-se uma perseguição e o motociclista voltou a se chocar contra um veículo e sofreu nova queda. Nesse momento, os policiais o prenderam.

Com o homem que foi atingido, os PMs encontraram uma pistola falsa danificada por um dos tiros disparado pelos policiais e nove aparelhos celulares. Os dois foram levados ao Pronto Socorro do Mutinga. Segundo a Polícia Militar de Barueri, o que sofreu os disparos ficou internado e o outro foi levado para o 2º Distrito Policial, no Alphaville, junto com as seis vítimas que estavam no ponto de ônibus.

Na checagem, a polícia descobriu que a moto é do ladrão que estava pilotando e havia referências a ela em outras ocorrências de roubo.

Onda de roubos nos pontos de ônibus

A cidade tem vivido nos últimos meses uma onda de roubos realizados por motoqueiros em pontos de ônibus, especialmente no início da manhã. O alvo principal dos ladrões são os aparelhos celulares.

No fim de julho, a Guarda Municipal iniciou ações justamente para combater esse tipo de crime, batizadas de Operação Trabalhador Seguro. Em 1º de setembro, quando a operação completou um mês, a prefeitura comemorou que havia acabado com os assaltos em pontos de ônibus da cidade.

 

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!