quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeParque da Maturidade é reinaugurado após nove meses de obras

Parque da Maturidade é reinaugurado após nove meses de obras

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Durante a festa de comemoração de reabertura foi realizado concurso de Miss e Mister Melhor Idade 2017

Na última quinta-feira, 31/8, foi reinaugurado o Parque da Maturidade José Dias da Silva, que fica no bairro Parque Santa Luzia onde são oferecidas atividades esportivas, sociais, artísticas e culturais, além de programas de saúde.

Durante o período de obras, que durou nove meses, alguns usuários do espaço reclamaram da demora. “Essa reforma deixou a gente um bom tempo sem refeitório na academia”, queixou-se na ocasião um aposentado, morador do Boa Vista que faz natação e ginástica no parque.

A reinauguração do local contou com mais de 700 pessoas, teve a presença de autoridades e ainda elegeu a Miss e o Mister Melhor Idade 2017. Apresentado pelo cantor Márcio Mendes, do Trio Los Angeles, participaram do concurso 26 mulheres e 12 homens, que foram avaliados por sete jurados nas categorias: elegância, desenvoltura e simpatia.

Foi eleito o casal Marlene Inez Rodrigues e Celso Cândido, que representarão Barueri no concurso estadual, que será realizado no dia 24 de outubro em São Paulo. O parque existe desde 2008 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!