quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerChapeleiro comanda 12 horas de EDM no Absurdo Alphaville

Chapeleiro comanda 12 horas de EDM no Absurdo Alphaville

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

DJ faz show em festa que terá duração de 12 horas nesta sexta-feira, 8/9

Na sexta-feira, 8/9, emenda de feriado, o Absurdo Alphaville realiza a festa Se Sentir Faz Sentido, com o comando do DJ Chapeleiro. O evento começa às 22 horas e terá 12 horas de duração, contando com os DJs convidados Evoluare, Artiik, Lucas Anzo, Loverlock, Diego Castelli, Fernando Brandani e Alex Wincler.

A partir das 6 da manhã de sábado, 9/9, Ale Monaceli e Vini Pistori assumem as picapes com o melhor do techno para fechar a festa. Os ingressos de pista, 1º lote, para a balada custam R$ 30 reais e podem ser adquiridos direto na bilheteria do Absurdo Alphaville, que fica na Alameda Araguaia, número 2081, Alphaville, ou no site do Clube do Ingresso.

Chapeleiro, a estrela da noite, é o nome artístico de Fabricio Beraldi Neves, que entrou na música eletrônica no início dos anos 2000 com uma mistura de prog, trance e techno. Em 2016, o DJ fechou o ano com 110 shows na agenda, com destaque de apresentação no Tomorrowland Brasil, Ultra Music Festival e XXXPERIENCE Festival. Entre as faixas autorais do artista estão Disco Voador, Abduzido, Violência, Pancadaria, Cidadão Espacial e Mantra.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!