quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsportePela Copinha, Oeste empata com Inter e vai pegar SKA em Parnaíba...

Pela Copinha, Oeste empata com Inter e vai pegar SKA em Parnaíba na próxima fase

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão ficou no 0 a 0 e terminou em segundo de seu grupo. Na sexta, começa a fase de mata-matas fora de casa

O Oeste empatou com o Internacional em 0 a 0 na noite de quarta-feira, 11/1, na Arena Barueri, e terminou em segundo lugar no grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com isso, terá que sair de casa na próxima fase da competição. Para permanecer, teria de ter vencido a equipe gaúcha para ficar com o título do grupo.

Rubrão e Internacional fizeram um jogo equilibrado, com chances de marcar dos dois lados. A partida, no entanto, foi bastante prejudicada pela chuva que caiu antes do início e durante o primeiro tempo. O campo encharcado prejudicou muito o desempenho dos times.

Agora, o Rubrão vai a Santana de Parnaíba, na abertura da fase de mata-matas, enfrentar o time da casa, o SKA Brasil, que foi o campeão do grupo 23. As duas equipes se enfrentam na sexta-feira, 13/1, às 19 horas, no estádio municipal da cidade.

Quem vencer, avança na Copinha. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis. O classificado enfrenta o vencedor de Internacional x Aster Brasil, que jogam também na sexta, às 19h30, na Arena.

O Rubrão, que esteve no grupo 24, disputado em Barueri, fez sete pontos na primeira fase, mesmo número do Inter, mas ficou em segundo no saldo de gols. Além do empate com os gaúchos venceu o Fluminense do Piauí e o Rosário Central do Espírito Santo, ambos por 1 a 0.

O Ska é um dos times que venceu as três partidas que disputou. Estreou com 2 a 0 no Paraná Clube, depois ganhou do Aster por 2 a 1 e finalizou com um 2 a 0 no Vitória

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!