sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeNove pessoas são presas por assalto a galpão no Belval

Nove pessoas são presas por assalto a galpão no Belval

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Mais seis suspeitos foram detidos pela polícia. Imagens monstram momento em que os bando desce de um carro vermelho antes de invadir o armazém

Câmeras de monitoramento flagram os criminosos chegando ao local num carro vermelho

A polícia conseguiu localizar e deter mais seis suspeitos de ter participado do roubo de seis vans num galpão de uma loja de comércio online no Jardim Belval. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, 11/1, quando, por volta da meia-noite, homens, que foram flagrados por câmeras de monitoramento da GCM, desceram de um carro vermelho e invadiram o local.

Dentro do galpão, o grupo de criminosos rendeu dois seguranças, e após amarrá-los, saiu do local levando seis vans da empresa. À caminho da zona leste da capital paulista, as  vans foram avistadas por uma equipe da PM que fazia a ronda na avenida Aricanduva, próximo a avenida Ragueb Chohfi, na região de Itaquera.

Inicialmente os policiais acreditaram tratar-se de um comboio de entrega dos produtos da loja online, mas ao perceberem que os veículos tinhas sinais de batidas e estavam danificados, decidiram abordar o comboio, que seguia para um desmanche.

Os criminosos, que fugiram da abordagem, foram perseguidos até o bairro Cidade Tiradentes, também na zona lesta da capital. Lá, três homens foram presos em flagrantes. Até o momento foram detidos nove pessoas suspeitas de participar da ação criminosa em Barueri. As identidades dos envolvidos no roubo não foi revelada pela polícia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!