quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadePastor Davi Araújo morre após chocar-se com caminhão no Tamboré na tarde...

Pastor Davi Araújo morre após chocar-se com caminhão no Tamboré na tarde de sábado, 5/8

por: Redação

Compartilhe esta notícia!
Pastor Davi Araújo e empresário de 52 anos, motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu no PS do Hospital Geral de Carapicuíba

Um motociclista identificado como pastor Davi Araújo morreu em consequência de um choque com um caminhão na tarde de sábado, 5/8, no Tamboré. O acidente ocorreu por volta de 17h30 na avenida Aruanã. Não foram divulgadas informações sobre o que provocou o choque.

De acordo com os bombeiros, Davi de Araújo, de 52 anos, teve ferimentos graves e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Duas equipes de socorristas atenderam a ocorrência. Ele foi levado para o pronto-socorro do hospital Geral de Carapicuíba, onde morreu.

Davi era pastor e proprietário de uma loja de artigos de decoração no Mackenzie Mall, no Alphaville. Sua morte foi divulgada na madrugada de domingo nas redes sociais por sua família.

Davi desempenhava o papel de pastor e compartilhava a propriedade da loja de decoração chamada Du Chapéu Casa e Presentes, que tinha unidades em Alphaville e São Paulo. Ele deixa para trás sua esposa e seus dois filhos.

Mensagens de Agradecimento ao pastor

Em um post nas redes sociais da Du Chapéu, foi expressada gratidão pelo “pastor por seus valiosos ensinamentos de cunho religioso e moral”, e também foi solicitado que todos oferecessem suas orações para que a equipe da loja encontrasse forças para trazer um pouco de alegria e esperança às vidas das pessoas no cotidiano.

Cerimônia de Despedida

Na tarde desta segunda-feira (7), uma cerimônia de despedida foi realizada, com a presença da Igreja, Diretoria do Ministério e Convenção, bem como de familiares e inúmeros amigos. Foi um momento de triste separação temporária, porém, todos se sentiam alegres devido à convicção de que em breve estarão reunidos na Glória. Agradecemos a Deus pelo tempo que nos foi concedido para desfrutar da companhia inesquecível de Pastor Davi Araújo.

O velório teve início nesta segunda-feira (7), às 8h, na sede da Assembleia de Deus Belém, situada na Rua Conselheiro Cotegipe, 273. Às 13h30, ocorreu um culto fúnebre com o templo repleto de pessoas. O sepultamento aconteceu às 16h no Cemitério do Jaguará (Via Anhanguera – Altura do km 23,2, próximo ao Rodoanel).

Oramos para que o Senhor Jesus console a irmã Hellen e seus filhos, Matheus e Rachel, assim como todos os membros das famílias Araújo e Sforcin.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!