sexta-feira, julho 12, 2024
anuncio
HomeRegiãoCâmara de Itapevi aprova proposta de adoção do transporte gratuito na cidade

Câmara de Itapevi aprova proposta de adoção do transporte gratuito na cidade

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Indicação da vereadora Camila Godoi segue tendência de adoção do modelo por cidades brasileiras e passa agora a apreciação do prefeito Igor Soares

A Câmara de Itapevi aprovou na sessão dessa semana a indicação da vereadora Camila Godoi (PSB) para adoção do transporte público gratuito na cidade. A proposta passa agora à avaliação do prefeito Igor Soares, que pode aprovar, reprovar ou encaminhar a decisão para estudo.

Vereadora Camila Godoi

A discussão sobre a adoção da Tarifa Zero vem ganhando corpo nas cidades brasileiras. Hoje, 67 municípios adotam alguma forma de transporte gratuito. Em Barueri, duas propostas, uma do vereador Fabião e outra do PT, estão nas mesas dos vereadores e do prefeito Rubens Furlan.

Camila Godoi é defensora da ideia há tempo e vem trabalhando para a adoção do modelo. Ela já realizou pesquisas na cidade, recolheu assinaturas para um abaixo assinado e apresentou a ideia a autoridades, como o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

Recentemente encontrou-se com Josué Ramos, prefeito de Vargem Grande Paulista, cidade pioneira na região em adotar o modelo. Na ocasião, discutiram detalhes sobre a iniciativa.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!