quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri tem semana de altas temperaturas e tempo seco, apesar da previsão...

Barueri tem semana de altas temperaturas e tempo seco, apesar da previsão de pancadas de chuva

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Máximas devem ficar na casa dos 30°, mas precipatações de água podem dar um refresco e melhorar a umidade do ar, que tem estado abaixo do ideal

As últimas semanas do barueriense, apesar do inverno, têm sido de céu aberto, tempo firme, muito calor e ar seco, fazendo itens como protetor solar e garrafa de água serem obrigatórios para dias mais confortáveis, principalmente para quem sofre com problemas respiratórios causados pela baixa umidade do ar.

A segunda-feira, 7/8, amanheceu como os últimos dias, com sol forte, previsão de máxima de 32° e, apesar das nuvens encobrirem o céu em alguns momentos, nenhuma chance de chuva, mantendo o ar seco e a umidade baixa, perto dos 25% – índice considerado inaquedaquado pelas autoridades. Na terça-feira, 8/8, uma mudança brusca deve trazer nuvens desde a madrugada e fazer com que o sol apareça encoberto, derrubando as temperaturas para mínina de 17°, com céu nublado, e máxima não passando dos 24°. Durante o dia, há grandes chances de pancadas de chuva a qualquer hora.

A quarta-feira, 9/8, deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia, com possiblidades de chuva e trovoadoa à tarde. As temperaturas oscilam bastante e registram grande amplitude térmica, com 16° no momento mais frio do dia e 27° no período mais quente para o barueriense, que deve enfrentar pancadas de chuva durante todo o dia.

Na quinta-feira, 10/8, o tempo volta a trazer ares de verão para a cidade, com névoa ao amanhecer, manhã ensolarada, tarde de sol e temperaturas saindo da mínima de 15° e chegando aos 29°. O dia termina e chega uma noite de poucas nuvens e sem chuva. Na sexta-feira, 11/8, da manhã até à noite, a temperatura vai dos 14° de mínima até os 30° de máxima. Um forte nevoeiro deve supreender quem sair de casa de madrugada, e deve permanecer dividindo espaço com o sol até o amanhecer. Depois, o céu será de nuvens encobrindo o sol, e elas ganham força durante a tarde, fechando a semana com pouca visibilidade das estrelas, escondidas pela cortina de nuvens com céu bastante nublado.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!