sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeEm destaqueParque Viana bate Meninos da Vila de virada e é campeão barueriense...

Parque Viana bate Meninos da Vila de virada e é campeão barueriense invicto

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Equipe alviverde soube sair de um placar negativo no primeiro tempo e se impôs na etapa final, confirmando condição de melhor time da cidade no momento

Torcida do Viana empurrou o time, levou susto no primeiro tempo, mas festejou muito no final do jogo/Fotos: Sec. Esportes

O Parque Viana tornou-se campeão barueriense invicto ao bater no sábado, 8/10, no ginásio José Correa, o Meninos da Vila por 5 a 3. O título coroou uma campanha impecável da equipe alviverde, que venceu 15 dos 17 jogos que disputou e empatou apenas dois, contra  Cachoeirinha e Meninos da Vila, justamente os times que enfrentou na semifinal e na decisão. Para chegar ao título o time marcou 90 gols e sofreu 32.

A grande final começou complicada para os novos campeões. O Meninos da Vila fez 3 a 1 no primeiro tempo e foi para o intervalo com a confiança de que estava muito perto da taça de campeão. Mas a segunda etapa mostrou porque o Viana já era considerado o melhor time da cidade antes mesmo da conquista.

O campeão deu as cartas do jogo durante todo o tempo, mantendo a posse de bola e buscando insistentemente a meta adversária. O Meninos apostou numa postura de espera  buscando as saída rápida em contra-ataques. Foi assim desde o começo e o Viana foi desperdiçando oportunidades de marcar, até abrir a contagem aos dez minutos, fazendo justiça ao que se via em quadra.

Mas a vantagem não durou nada. Logo na sequência o Meninos empatou. O gol sofrido esfriou o Viana, que viu o adversário marcar mais duas vezes antes do intervalo, em saídas em velocidade da defesa para o ataque

A segunda etapa seguiu o mesmo roteiro. O Viana mantinha a bola, mas agora com menor velocidade do que no primeiro tempo. Mas a equipe foi acelerando, controlou totalmente a partida e foi marcando um gol atrás do outro.

O campeão reduziu para 3 a 2 aos seis minutos e empatou aos dez. Houve então um período de equilíbrio, mas na reta final o Viana voltou a se impor e marcou os dois gols que fecharam o placar, ambos 16 minutos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!