terça-feira, maio 28, 2024
anuncio
HomeEsporteParque Viana bate Cachoeirinha e faz final do futsal contra Meninos da...

Parque Viana bate Cachoeirinha e faz final do futsal contra Meninos da Vila

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Equipes terminaram no sábado jogo da semifinal que foi interrompido após torcedores atirarem bebidas na quadra

O Parque Viana bateu o Cachoeirinha por 5 a 3 no sábado, 24/9, e classificou-se para enfrentar o Meninos da Vila na grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2022. A data da decisão ainda não está marcada, mas será disputada, como ocorre tradicionalmente, no ginásio José Correa. A reforma do telhado do local foi concluída e ele está liberado.

A classificação do Parque Viana envolveu muita polêmica. Na semifinal, o time enfrentou o Cachoeirinha, dia 3/9, no Parque dos Camargos. O time da Rua da Bica vencia por 2 a 0, mas no último minuto do primeiro tempo o Viana fez dois gols, empatando a partida.

Nesse momento, garrafas de bebida foram atiradas na quadra, na comemoração dos gols. A partida foi interrompida por mais de uma hora, até que a equipe de arbitragem decidiu encerrar o jogo. Os times saíram de quadra sem saber como seria resolvida a questão, já que o regulamento é dúbio sobre essa situação específica e o problema envolvia a definição de um dos dois finalistas do campeonato.

Por fim, em reunião realizada na Secretaria de Esportes, as duas equipes entraram em acordo para dar continuidade ao jogo. Foi então realizado o segundo tempo, vencido pelo Parque Viana por 3 a 1, resultando no placar final de 5 a 3.

O Meninos da Vila chegou à decisão ao derrotar a Ponte Preta, também por 5 a 3, no dia 3/9.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!