sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoIdoso fica ferido e cachorro de estimação morre em desabamento de casa...

Idoso fica ferido e cachorro de estimação morre em desabamento de casa em Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Acidente aconteceu de manhã, durante forte chuva que caiu na cidade nessa segunda-feira. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate

Casa, localizada na rua Rio de Janeiro, em Carapicuíba, desabou durante forte chuva. Outras cinco residências foram atingidas. Um morador ficou ferido e um cachorro de estimação acabou morrendo/Imagem: Reprodução TV Record

Uma casa desabou e deixou um morador ferido e matou o cachorro da família na manhã de segunda-feira, 26/9, em Carapicuíba. A residência, que fica na rua Rio de Janeiro, veio abaixo depois de horas de chuva forte, deixando um idoso de 72 anos ferido e um cachorro de estimação morto.

O desabamento aconteceu por volta das 10 horas e atingiu outras cinco residências. Foram enviadas ao local sete viaturas do Corpo de Bombeiros para atuar no resgate e socorro. O morador foi retirado dos escombros com ferimentos e leves mas acabou inalando o pó decorrente da queda da estrutura da casa e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Cohab II. O cachorro de uma das famílias morreu sob os escombros. Nenhum morador das outras residências ficou ferido. Agentes da defesa civil realizaram vistorias no local.

Previsão de chuvas fortes 

A primavera começou com dias de chuvas e precipitação de grandes quantidades de água em todo o estado de São Paulo. Desde o fim de semana, moradores da região, incluindo Barueri e Carapicuíba, têm enfrentado manhãs, tarde e noites de baixas temperaturas e chuva constante.

Para essa terça e quarta-feira, 27 e 28/9, a Defesa Civil estadual emitiu alerta de tempestade, com grandes chances de alagamento em pontos vulneráveis, além do perigo de quedas de árvores. A previsão é de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!