segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeParque Municipal recebe Cãominhada contra maus tratos animais

Parque Municipal recebe Cãominhada contra maus tratos animais

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Evento pretende reunir tutores e pets, que devem ser conduzidos em guias apropriadas, para um passeio coletivo. Ação é aberta para todos

Encontro anterior, realizado no Ginásio José Correa, teve pista molhada e água distribuída para garantir conforto dos animais de estimação/Foto: Divulgação

No sábado, 9/12, o Parque Municipal de Barueri receberá mais uma edição da Cãominhada, evento que reúne pets e tutores que queiram curtir um passeio coletivo e socializar seus animais de estimação. Com o objetivo de conscientização sobre maus tratos animais, o encontro será feito das 10 às 14 horas, é gratuito e aberto ao público, podendo participar cães de todas as idades e portes.

Os organizadores pedem que cada animal seja conduzido em guia apropriada e, para os que são de raça denominadas mordedores, usem focinheira, assim como os que são mais agressivos ou menos sociáveis. A ideia é de que todos possam participar com segurança. Na edição anterior, realizada no Ginásio José Correa, por conta do calor extremo, a organização preparou o ambiente do passeio para garantir o conforto dos pets, com o chão sendo regularmente molhado, além da disponibilização de água durante o evento, o que deve ser ocorrer também nessa edição.

Além de reunir tutores e pets, o evento contará com desfile de cães, apresentação de um dos animais que compõe o efetivo K9 da GCM de Barueri, brincadeiras, distribuição de kits, sorteio de brindes, doação de mudas de árvores e feira de adoção dos animais do Cepad para quem quiser aumentar a família, ou ter um novo membro.

O Parque Municipal fica na rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri e conta com estacionamento gratuito próximo, além de vagas no entorno.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!