domingo, fevereiro 25, 2024
HomeCidadeLinha 8-Diamante: Calor extremo e ar condicionado desligado obrigam passageiros a descer...

Linha 8-Diamante: Calor extremo e ar condicionado desligado obrigam passageiros a descer de trens

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Dezenas de usuários não conseguiram ficar dentro dos vagões e foram obrigados a desembarcar antes da estação de destino. Concessionária admite problema

“Sem um dia de paz!”. É assim que os usuários da Linha 8-Diamante, administrada pela ViaMobilidade, definem o cotidiano de quem precisa usar o serviço das composições. Na manhã dessa quinta-feira, 7/12, o problema foi o execesso de calor aliado aos equipamentos de ar condicionado desligados dentro dos vagões.

Além de superlotação, passageiros da Linha 8-Diamante são obrigados a conviver com calor e ar condicionado desligado/Imagens: TV Globo

Um dos passageiros, em entrevista à TV Globo, afirmou que não é a primeira vez que passa mal por causa do calor excessivo dentro do trem e precisa descer para ‘tomar um ar’ e conseguir seguir viagem. “O ar condicionado nunca funciona nessa linha [8-Diamante], é sempre assim”.

A empresa admite o problema com os equipamentos e informou que as peças para manutenção são importadas e que não a previsão para a entrega é somente para 2024, com término da manuntenção em quase metade dos equipamentos somente em abril do ano que vem.

A previsão do ClimaTempo é de que as temperaturas continuem em alta, o que deve manter a situação dos passageiros complicada, em vagões, além de lotados, superaquecidos, passando dos 37° dentro das composições sem ar condicionado.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!